quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Happy BDay Miley Cyrus.



Oie meus queridoss quanto tempo ein?! eai tudo bem com vocês ?! Bom eu vim aqui anunciar que do fim de semana pra semana que vem eu vou trazer um novo quadro pro blog e tenho quase certeza que vocês vão gostar muito ein?! Bom mas hoje eu tô aqui pra parabenizar a minha diva tão querida.. (Sério rolou uma lágrima no rosto).
Mas então gente hoje minha divaaannn tá completando 19 , sim 19 aninhos .. Nem dá pra acreditar né?!
Mas então como de costume eu vou falar um pouco sobre a carreira e postar um clipe que eu mas gosto dela ok ?! Então vamos lá!!!
Miley começou a atuar quando tinha 9 anos e teve alguns pequenos papéis e um papel muito notório que foi o de Hannah Montana que eu preciso confessar que assisto até hoje! 
E parece que foi da estréia de Hannah Montana que o papel de cantora foi levado a sério e a partir dai nem preciso explicar né?! Eternal Success
Depois de ingressar na carreira de cantora Miley já fez 3 Tours foram elas:
Best of Both Worlds Tour
Wonder World Tour
E a Gypsy Heart Tour que foi a de agora .. Bom gente já deu pra ver que Miley é sucesso é não há postagem que demonstre isso né? mais agora vamos ficar com duas das minhas músicas preferidas dela :
7 Things:

Girls Just Wanna Have Fun:

Bom gente é isso , o que nós todos queremos desejar a ela é muitos anos de vida , saude , amor , paz e muuuuito sucesso.
Não esqueçam de  comentar ein! ;) 
Beijoss 

2 comentários:

  1. Meus parabéns para ela, que ela seja muito feliz e que realize todos seus sonhos....

    ResponderExcluir
  2. Adorei pelo blog!!!Seguindo,segue de volta.Acesse:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING