sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Looks :Gramy Latino

Oi meninas!tudo bem!?Hoje resolvi váriar um pouco,mas sabe como?Fazendo um post sobre moda que geralmente é feito pela Milena,então vamos lá!Poucos pessoas devem ter visto o Gramy Latino,já que não foi transmitido em canal aberto,porém eu aqui irei comentar os vestidos que as famosas usaram e a minha opnião sobre eles:Vamos as fotinhas!

A cantora shakira usou um vestido no qual  eu pelo menos não costumo ver muito ela usando,mas acertou na escolha,Já a nossa cantora Paula Fernandes lindamente linda hahaha  usou dois vestidos  o preto ao desfilar no tapete e outro prateado com pedrarias em sua apresentação,arrasou!
 
 A Demi  Lovato haha e estava com um vestido com o decote generoso foi com um dos penteados mais lindos da noite!Sofia Vergara  não ousou muito,porém optou por um vestido com decote nas costas tomara que caia,linda!A atriz Zoe Saldana sempre bem vestida em premiações usou um vestido super combinado com seu tom de pele com o pequeno cinto combinando com a cor do vestido!

Comentem queridos sabem que vocês leitores são mais que importantes,não se esqueçam!Beijos

Um comentário:

  1. Achei lindo todos os vesetidos, as cantoras também tem um corpo que cai bem com qualquer um. ótimo post !

    Participa do concurso?
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/2011/11/concurso-quero-ser-destaque.html

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING