quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Yes or Not ?

Até o fim do ano vários quadros novos estrearam,então fiquem ligadas aqui no blog.O post de hoje é novo e se chama Yes or Not,na qual nos espenharemos em escolher produtos e dar a nossa opinião em relação a eles.álias é sempre legal antes de comprar um produtos  saber a opinião de alguém pra não jogar o dinheirinho no lixo,né!?Essa semana o produto escolhido é a Base ColorTrend da Avon em bastão.
  
Descrição:
3 em 1: corretivo, base e pó
FPS 15 (no produto)
Cobertura MÉDIA

Minha opinião:essa base é bem baratinha e custou uns nove reais na promoção.A embalagem é feinha mais fácil de usar. e pode se aplicar até com os dedos ou com uma esponja.A cobertura dela é média e cobre bem manchas e espinhas,mas nada de mais e está disponível em tres cores:bege claro,bege,rosado médio,café e caramelo.Se não me engano,eu comprei a cor bege..O cheiro é quase neutro,nada que incomode.O ruim é que vem pouquinho e acaba logo.Muita gente reclama que tem  base que  gruda,meleca,etc.Essa tem uma boa duração e não fica grudando e melecando,só acho que apesar de ser 3 em 1 é necessário finalizar com o pó,devido ao brilho que fica na zona T do rosto.

Minha nota:4/5

È isso gente,está base está recomendadíssima por mim.Deixem o seu recado,dando sua opinião.beijos.

Um comentário:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING