sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estréia: A Fera

   Olá meninas e meninos! Como vão as férias de vocês? Acho que ótimas. Hoje eu vou falar da estréia de um filme, que foi adiada varias vezes, sendo que estreou em março nos Estados Unidos. Mas agora sai,e a nova data é dia 23/12/11, que é hoje.
    A Fera é um filme baseado no conto "A Bela e a Fera", uma adaptação atual, eu achei isso muito show, com certeza vai ficar bem melhor sem aquela história de princesa, castelo e blá, blá, blá. Conta a história de Kyle que era um cara super badalado, era rico, bonito e inteligente. Mas um dia acabou cruzando com a garota errada, que percebeu que Kyle só ligava para a aparencia, como castigo ela acabou lançando uma maldição, que o cara ficar parecendo um monstro, uma fera, esse feitiço só se quebraria se ele fizesse com que alguém se apaixonasse por ele.
     É gente, eu estou louca para assistir esse filme, e estrear o quadro "Minha Opinião". Além de ser uma história muito boa, conta com um elenco legal com ator Alex Pettyfer , Vanessa Hudgens e Mary Kate Olsen.
     Aqui o trailer:
     Espero que gostem. Comentei. Fui!!

3 comentários:

  1. Uau que fera! Esta bem melhor do que a versão de 1500 onde a fera é tipo um tigre humano.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tubo bem?

    Assisti 'A Fera' e amei, o filme foi super bem adaptado. Vanessa e Alex fizeram uma ótima adaptação.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. A palavra estreia não tem mais acento agudo.As escolas deveriam informar aos seus alunos sobre o novo acordo ortográfico(2009-2012) que atualmente é obrigatório.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING