sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

You da One - O clipe

Tumblr_lwnpnkheu01qlivmko1_500_large
Oi queridos, quanto tempo ein ?! hahaha pois bem gente , hoje eu tô aqui pra falar desse clipe MA-RA-VI-LHO-SO, que dificilmente eu me identifico com alguma música da Rihanna mais essa eu acho que ela fez pensando : "Essa música é pra Dária , eu sei que ela vai amar". Pois é e eu amei mesmo gente , não só a batida da música e o clipe , mais também a letra é perfeita , vocês tem que ouvir a música e aproveitem pra dar uma espiadinha na Tradução vamo lá então?

E aí gostaram? Que nota vocês dão? 10,9 ou 8? eu dou 10 ein hahahaha comentem Beijoss

3 comentários:

  1. eu adoreeeeei esse clipe dela!!! Ela ficou super sexy!! ahahha e linda como sempre.. Sou mt fã da Rihanna !

    Vim retribuir a visita que fez la no blog, e sempre que visitar o meu eu venho aqui, combinado?!

    Beijos
    Thaina
    www.meudocedesejo.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeeee >< demorei, mas to retribuindo a visita que vc fez ao meu blog. Bom, eu ameeeeeei esse clipe.. só conhecia a música, já gostava até, mas tive a oportunidade de assistir o clipe hoje.. amei mesmo. Ah, sempre vou dar uma passadinha aqui hein? Espero que vc tb possa sempre ir ao meu BHN. beaj <333

      Tá seguindo? Não? Siga que sigo de volta: http://beeehappynow.blogspot.com

      Excluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING