domingo, 4 de dezembro de 2011

Happy BDay Jay-Z

Oi Gente , eai tudo bem?! estão gostando de ver o desempenho do blog?! Pois é eu quero ver os comentário também ein!? rsrs
Bom hoje (04/12) eu vou falar do meu rapper preferido que tá completando 42 aninhos comassim gente!? pois é eu também dou 37,35 anos pra ele ..
Bom vocês devem estar pensando: ?!Nossa por que ela vai falar do Jay-Z , não tem nada a ver !?.
Bom gente mas sei lá eu gosto e não é só por que ele não é cor de rosa , anda não aparecendo muito que eu não vou falar dele , ele também é sucesso me identifico muito com as músicas dele!
Bom mas vamos lá!
Como poucos sabem , Jay-Z é um dos caras mais bem sucedidos da história do Hip Hop; e também um dos mais sortudos venhamos e convenhamos né gente , o cara casou com a Beyoncé, dá pra ficar melhor !? rsrs , bom como eu ja tinha falado antes eles casaram 04/04/2008 mas , já se conheciam fazia um bom tempo  .
Mas assim como todo rapper tem uma história ele também tem. Jay-Z nasceu no Brooklyn , e foi abandonado pelo seu pai , aos doze anos ele atirou em seu irmão esse caso também veio a tona a pouco tempo, segundo ele , ele atirou para o seu irmão parar de vender drogas ..
Mas Jay-Z cresceu , e gostava muito de música , foi escrevendo músicas , e ficando famoso pelo Brooklyn , depois participou de gravações com Jaz-O.
Mais ingressou na carreira mesmo de 1996 pra 1997  , ele não conseguia assinar contrato com nenhuma gravadora então ele decidiu abrir sua própria marca junto com Damon Dash.
Jay-Z começou a fazer sucesso mesmo  no ano 2000, desde então é só sucesso né gente , sem contar que já foi empresário da Rihanna, e sem contar as parcerias, com Kanye West que será o padrinho da nossa baby, fez também parcerias com , Alicia Keys, Mariah Carey, e esse povo ai que é só sucesso hahahahaha bom fiquem com um clipe dele e algumas fotos como de costume:
Jayz++kanye+west+jk_large298656_273688625997947_168095249890619_905440_662653774_n_largeTumblr_lthceuiuhx1qmy5y8o1_500_large
Vamos de Crazy In Love pra fechar legal!
É isso gente , nós desejamos a ele toda sorte do mundo , muito sucesso , paz , saúde,amor e din din hahaha Comentem ein! Beijocas..

Um comentário:

  1. AEEE, parabéns para ele, que ele seja muito feliz e que tenha muito e muito sucesso! E que ele seja muito feliz quando for papai!

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING