quinta-feira, 30 de junho de 2011

Top 7 para fotos amazings

Nessas férias uma dica para quem quer sair do tédio e registrar os melhores momentos é tirar fotos,mas existe um porém,para que suas fotos fiquem legais e realmente boas não basta apenas tirá-las e pronto.Boas fotos exigem um conjunto de coisas que você vai aprender aqui:
  • Antes de tirar suas fotos escolha bem o cenário e o melhor local,tipo não é legal tirar fotos no banheiro e  no quarto todo bagunçado com meia de um lado e roupa no chão,fica feio e desagradável e provavelmente não vai ficar legal.A iluminação é super importante.Escolha um lugar arejado com iluminação adequada ao estilo da foto.
  • Não tire fotos desarrumado,não tem necessidade se arrume e preste atenção na estética da foto ex:(detalhes invisíveis a olho nu são extremamente visíveis na imagem em foco).
  • Use a criatividade para tornar suas fotos mais legais.
  • Escolha o melhor ângulo seja deitado,inclinado,reto,etc. 
  • Edite as fotos.As fotos que vocês vêem em revistas famosas são editas e realmente  é necessário para melhorar detalhes e imperfeições.
  • Muita gente pode achar que suas fotos não ficam boas o problema pode ser o instrumento utilizado,nesse caso a câmera fotográfica.Não se esqueça quanto maior a lente melhor a imagem.
  • Lembre-se as melhores fotos são aquelas inesperadas,ou seja,que não são artificiais ou  planejadas.


Vocês já sabem o que fazer né,meninas!Comentem muito isso acelera o ritmo das postagens e muito.beijos.
observações:Já adicionaram a #Yes!Amazing no orkut?Aqui o link e fique sabendo de tudo o que rola aqui.

3 comentários:

  1. Muito boa a ideia de tirar foto nas férias

    ResponderExcluir
  2. Ain, amei as fotos que você selecionou amei mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou:).Obrigada pelo comentário e volte sempre.beijos.

    ResponderExcluir

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING