quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Party-O clipe.

Tumblr_lt15ywb0ro1qf3xzvo1_500_large
E aí gente tudo bem com vocês?! eu tô aqui de novo de novo haha pois é gente hoje eu vim falar de novo de um novo clipe e outra vez da Beyoncé ; fazer o que se ela é o poder hahaha.
Mas nesse clipe ela fez uma parceria que assim eu fiquei MARAVILHADA , uma parceria com o J. Cole , nossa nunca tinha visto o trabalho dele antes , mais agora que eu vi eu adorei!! Muito bom gente, sem contar que no clipe tem ninguém menos que a Solange Knowles como DJ da festa, e o que me parece que a Kelly Rowland também participa, seria meio que uma versão de bday?  , fala se não é pra enlouquecer qualquer um esse clipe?! bom confiram né já que assim eu pra falar de Beyoncé sou super sem crédito por que só vejo perfeição então vejam o clipe:

E aí deu pra relembrar os velhos tempos?! curtiram a música?! espero que sim ein gente ! e não esqueçam de comentar; beijoss.

3 comentários:

olá queridos(a)!
Comentários são sempre bem-vindos,desde que não tenha palavrões e mensagens agressivas.São permitidos elogios,dicas e críticas desde que forem construtivas.Sitam-se a vontade.YES♥AMAZING